25th May 2014, 09:38 PM
Hello moderators for OLDCP, I´m brazillian and i´m not speak english very good, then, I'll be quick.
I wanted a new server, for the brazil players, and a new forums, for other languages.
Thanks for you attencion.
Olá moderadores do OLDCP, sou brasileiro é não falo inglês muito bem, então, vou ser rapido.
Eu queria um novo servidor, para os players brazileiros, e novos forums, para outras linguas.
Obrigado pela sua atenção.
I wanted a new server, for the brazil players, and a new forums, for other languages.
Thanks for you attencion.
Olá moderadores do OLDCP, sou brasileiro é não falo inglês muito bem, então, vou ser rapido.
Eu queria um novo servidor, para os players brazileiros, e novos forums, para outras linguas.
Obrigado pela sua atenção.
Veteran
Master
5,478 posts
17,111
Seen 29th August 2023
25th May 2014, 09:43 PM
Hello, I do agree a server with an area where users can find other users that speak their language as well would be cool, other then the normal English, I speak different languages and sometimes I see many users wanting to talk to someone in their language so I believe a new server created for different foreign languages would be cool. Nice suggestio.
Olá, eu concordo um servidor com uma área onde os usuários podem encontrar outros usuários que falam a sua língua, assim seria legal, outro em seguida, o Inglês normal, eu falam línguas diferentes e às vezes eu vejo muitos usuários que querem falar com alguém na sua língua então eu acredito que um novo servidor criado para diferentes línguas estrangeiras seria legal. Bom sugestão.
Olá, eu concordo um servidor com uma área onde os usuários podem encontrar outros usuários que falam a sua língua, assim seria legal, outro em seguida, o Inglês normal, eu falam línguas diferentes e às vezes eu vejo muitos usuários que querem falar com alguém na sua língua então eu acredito que um novo servidor criado para diferentes línguas estrangeiras seria legal. Bom sugestão.
Hi, I'm Scott.
[DSGHQ Veteran || Senior Captain || Master]
Questions, comments, concerns? Don't hesitate to message me.
[DSGHQ Veteran || Senior Captain || Master]
Questions, comments, concerns? Don't hesitate to message me.